Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

infraestrutura…cá pelo País do futebol há bem o qual se criar…dizem qual o Brasil é rico porém possui muitos pobres.

Reply romualldo 18 do fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do País do futebol nãeste podemos confia 1 pais qual nãeste consegue executar 1 missl por curto alcance com Praticamente tecnologias de outro pais tais como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos o armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta blindada avião nunca cabamos com a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

“1 Existe algum “navio do teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Reply Carlos 17 de fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos de paz funcionariam tais como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem vir a arrecadar armamento e os F35B.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; que pagam.

Especialistas tais como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, precisamente nenhumas porta blindada-aviões, a MB não está impedida do já na próxima dé especialmentecada, possuir aeronaves do alto desempenho, usando capacidade do pouso e decolagem em navios.

Ou estamos agindo tais como meros copiadores por idfoiias e nos baseando pelo de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam lançar uma condição mediana de combate à MB. Hoje a habilidade por combate é irrisória.

Mas o que eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque isento suco de laranja); ou talvez as usinas de álcool (utilizando capital americano).

.. uma coisa que as vizinhos precisam de que mesmo que dita, o poeta não é um ser de luxo, nãeste é uma excrescência ornamental da sociedade, é uma necessidade orgânica de uma sociedade, a sociedade precisa daquilo, daquela loucura pra respirar, é atravfois da loucura dos poetas, atravfois da ruptura de que eles representam qual a sociedade respira. Dessa pressãeste qual eu estava falando, de de repente você ter uma máquina encima por você, qual você nãeste escolheu, não pediu, porém não adianta nada você espernear, ela é maior que você..."

Caça Continental a todos os momentos fará este papel dele, nenhumas dúvidas. A questãeste é se ele receberá este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a sua força….ok????

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem saiba como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente Muito mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma grande gama por players pelo mercado.

Evidentemente comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV a partir desta fonte 25 para Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e amplamente, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos com soluções dos problemas prementes da MB de hoje de que é a completa e total obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a carência de navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se bem previamente do investirmos num NAe francês nãeste seria MUITO Ainda mais importante repormos maciçamente os meios de apoio?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.”

Leave a Reply

Gravatar