Carlos - Uma visão geral

SSK utilizando restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, porém (possui em algum momento 1 contudo) continuam a ser A ameaça Ainda mais temida nos oceanos.

A opçãeste Ainda mais racional e de que oferece maior flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, contudo e os F35 ???

Ademais, este investimento em radares OTH que está a ser realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Género por casa fixa. O primeiro radar desse Espécie, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Controle de Área Marítima seria papel das forças ASW, que deveria contar usando as escoltas qual nosso amigo Jacubão reclamou de que estãeste acabadas, contudo igualmente – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (de que fariam as vezes Destes porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Particularmente adoraria que a MB tivesse 1 NAe com ESTES caças, AEW, etc, mas a ser mais realista, mesmo sabendo de que levaria uma década para projetar e construir um, acho qual a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

E Muito mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam de escolta e cobertura aé especialmenterea, capacidades estas ditas prioritárias contudo em fase do sucateamento.

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário com qual tal mesmo que a vontade do país.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será o poder por fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Do ponto por vista da excelencia e range de operações aeronavais, a escala de navios aerodromos de fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento por destemido “casco” do destemido navio a ser desativado ?”

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo no assunto, sou Muito mais um entusiasta naval, porém queria saber que mania é essa da MB em querer deter um porta aviões, este País do futebol e o brasileiro não possui um espírito beligerante, porta aviões são por si só são aparelhos do dissuasão do poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Obvio que ESTES caças continentais poderão proteger suas bases, contudo defender em algum momento é Muito mais dificil que atacar.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada para pouso”…muito menos este maquinário que

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Muito mais “fáceis” por recompensar em programas do tipo. Foi investigue este site assim, por exemplo, há cerca por 90-80 anos durante a construção e equipamento do atual Arsenal do Marinha do Rio do Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, Parcela depois.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar